Avaliação: Leva Eu Transfers em Buenos Aires

A Lia, do Buenos Aires para Brasileiros, que organizou nosso roteiro em Buenos Aires, também nos convidou para testar os serviços da Leva Eu Tranfers na nossa viagem.

Chegar em uma cidade estranha com um grupo relativamente numeroso pode ser um pouco confuso. Em nossa última viagem, minha vó de 85 anos fazia parte do grupo, o que contribuiu para problemas de locomoção e resultou em maiores preocupações com vulnerabilidade do grupo. Queríamos que a nossa viagem começasse com o pé direito, sem incidentes nem grandes complicações.

Sem contar que, talvez tenha sido falta de sorte nossa, mas todos os motoristas de taxi porteños que encontramos na viagem eram muito mal-humorados. Começar a viagem sem ter contato com eles foi uma vantagem extra que nem sabíamos que seria tão importante. Até porque pegar um taxista chato depois de longas horas de viagem é muito chato, né?

Em nossa estadia em Buenos Aires tivemos muita sorte. O responsável pelo nosso translado inicial (e depois por diversos de nossos deslocamentos maiores) foi a Leva Eu Tranfers.

Diferente dos taxistas porteños, o Jorge se seus motoristas são muito bem humorados e simpáticos. Na chegada no aeroporto, recebem os turistas com água gelada e alfajores Jorgito, que são uma delícia! O Jorge fala português e os outros motoristas se esforçam para se comunicar em um excelente e divertidíssimo portunhol e, ao percorrerem a cidade comentam rapidamente seus principais monumentos. Um espetáculo! Altamente recomendado.

Continue organizando sua viagem:

- Encontre o hotel perfeito para a sua viagem
- Não corra riscos e contrate um seguro de viagem
- Ganhe tempo e garanta seu ingresso para algumas das atrações mais concorridas do seu destino
- Vai precisar de carro? Compare as empresas de aluguel de carro disponíveis no mercado

Leave a Reply

África Américas Ásia Europa Oceania
3x4 Austrália.
3×4 Austrália: Dicas de quatro blogueiros de viagem
Casa de Jorge Luís Borges.
Casa de Jorge Luís Borges: em busca do Aleph
Olinda, Pernambuco.
Olinda (PE): Teus coqueirais, o teu sol, o teu mar!
Guia de Paris: 10x10 Paris
Guia de Paris: 10×10 Paris
Guias de Viagem
Guias de viagem para inspirar e organizar sua próxima aventura
Mini Guia: Roma
Mini Guia: Roma
Mini Guia: Berlim
Mini Guia: Berlim
Compartilhar
Twittar
Pin
+1
WhatsApp
Email