Vinho do Porto em Portugal? Beleza! Vinho chileno no Chile? Opa! Vinho francês na França? Eu quero! Pois é. Quem gosta de vinho, sempre aproveita uma passagem pelo exterior para provar vários vinhos locais. Além disso, sempre é legal trazer várias garrafas da bebida, que, como tantas outras coisas, costuma ser bem mais barata lá fora. Afinal, a receita federal libera 12 litros, então é uma compra quase que esperada, né?
O problema é colocar todas essas garrafas na mala. E foi assim que nós descobrimos uma coisa fantástica chamada WineSkin.
WineSkin é uma embalagem específica para vinhos, mas também funciona com outras garrafas com formato similar. É só colocar a garrafa dentro da embalagem, fechar o selo e se despreocupar! As garrafas chegam inteirinhas no destino, sem a menor chance de manchar suas roupas. O produto é bem barato e evita dores de cabeça.
Agora, esse produto é ideal para encaixar uma ou duas garrafas de vinho em um mala. Se você sempre usa suas viagens como desculpa para fazer verdadeiras feiras, pense seriamente em investir em uma mala para vinhos.
Ah, você está precisando de uma ajudinha para arrumar a mala? Dá uma olhada no Viaje Leve, nosso ebook grátis! São 23 páginas cheias de dicas simples para te ajudar a arrumar melhor sua mala, incluindo 6 checklists para tipos de viagens diferentes. Vale a pena conferir!
Os amantes de vinhos também podem gostar do nosso artigo sobre Vinhedos do Uruguay. Vai lá conferir!
Continue organizando sua viagem:
- Encontre o hotel perfeito para a sua viagem
- Não corra riscos e contrate um seguro de viagem
- Ganhe tempo e garanta seu ingresso antecipado para algumas das atrações mais concorridas do seu destino
- Vai precisar de carro? Compare as empresas de aluguel de carro disponíveis no mercado
Joísa Araujo liked this on Facebook.
Meus pais são loucos por vinhos e compram em todas as viagens. Eles têm alguns desses daí mas sempre usam tb qq plástico bolha que tenha em casa. Na ida já levam a mala meio vazia com muitos plásticos bolha e na volta trazem vinhos!
É verdade, Fernanda, na falta do wineskin, o plastico bolha já ajuda pra caramba! Mas o wineskin ainda é mais garantido porque dá para fechar e protejer suas roupas. Afinal, tudo o que alguém menos quer é que uma garrafa de vinho quebre e manche todas as roupas da mala… Tudo bem que é difícil, mas do jeito que as companhias aéreas tratam as malas, não duvido de nada!
Gleice Ae liked this on Facebook.
Louise Elali liked this on Facebook.
Joísa Araujo liked this on Facebook.