White Cliffs of Dover
Seguimos viagem em direção ao White Cliffs of Dover. Esse é um marco fácilmente reconhecível da ilha, já que é uma falésia enorme de giz branco bem na bairada do Canal da Mancha. Além disso, o lugar é bem especial para os britânicos por ser o ponto mais próximo da Europa continental. De fato, o dia estava claro e deu pra ver a costa da França do outro lado! Paramos em um ponto estratégico para termos uma bela visão e boas fotos dessa beleza natural.
No caminho para a próxima atração, passamos por uma estrada que fica bem abaixo da falésia e deu para ver um pouco mais de detalhes da formação rochosa. Enquanto isso, o guia tocou uma música sobre o lugar — popular em 1942, durante a Segunda Guerra Mundial. Falando em Segunda Guerra, o guia disse que ninguém sabe ao certo, mas dizem que a única razão para essa região não ter sido destruída pelos alemães é Hitler querer comemorar sua vitória no castelo que fica no topa das falésias. Será que é verdade?
[Continue acompanhando esse roteiro: Castelo de Leeds | White Cliffs of Dover | Canterbury e Catedral | Greenwich e passeio de barco]
O SOSViagem agradece à equipe da Viator pelo desconto no valor total do passeio.
Continue organizando sua viagem:
- Encontre o hotel perfeito para a sua viagem
- Não corra riscos e contrate um seguro de viagem
- Ganhe tempo e garanta seu ingresso antecipado para algumas das atrações mais concorridas do seu destino
- Vai precisar de carro? Compare as empresas de aluguel de carro disponíveis no mercado
Gleice Ae liked this on Facebook.
Louise Elali liked this on Facebook.
Camila Wacheleski liked this on Facebook.