Uma aventura gastronômica em Paris

Experimente um champagne e saboreie Paris!

Experimente um champagne e saboreie Paris!


Nós aqui do SOSViagem acreditamos que boa gastronomia é uma parte importante de uma viagem. Nós já falamos de culinária peruana e belga (mais especificamente de chocolate, waffles e cerveja). Se for guloseima, então… saimos correndo na mesma hora! Tanto é que já fizemos uma lista dos melhores macarons em Paris e nossas guloseimas favoritas em Londres.

Mas legal mesmo é quando podemos juntar gastronomia e tours. Nós simplesmente adoramos os tours gastronômicos que já provamos: tour gastronômico e tour de chocolate em Paris, e tour gastronômico e tour de chocolate em Londres. Mas, apesar de super recomendados, esses tours são em inglês e voltados para o público norte-americano.

Você conhece esse docinho francês?

Você vai conhecer esse docinho francês no tour do Saboreando Paris

Mas não é que agora há uma opção perfeita para brasileiros em Paris? É o Saboreando Paris, um tour gastronômico feito sob medida para os visitantes tupiniquins. Idealizados por duas brasileiras que moram na cidade luz, você vai ter a oportunidade de provar desde simples croissants até pratos típicos franceses. Não vamos contar todas as paradas para não estragar a surpresa! Mas confessamos que nossas paradas favoritas foram duas: a primeira foi em uma feira, onde provamos um prato que se tornou típico francês, mas tem origem de uma das comunidades imigrantes mais numerosas da França; e a segunda foi um doce que nós não conhecíamos, mas é típico dos casamentos franceses (e não, não é o macaron!).

Ficou com vontade? Que tal fazer esse tour na sua próxima viagem a Paris? E tem mais: os leitores do SOSViagem tem 5 euros de desconto! Para ganhar o desconto, é só inserir o código sos5 no ato da compra. Vai lá conferir!

Infelizmente, este tour não está mais sendo realizado. Mas nosso ebook, 10×10 Paris, tem um capítulo inteiro dedicado à gastronomia francesa. É para ficar com água na boca!

Continue organizando sua viagem:

- Encontre o hotel perfeito para a sua viagem
- Não corra riscos e contrate um seguro de viagem
- Ganhe tempo e garanta seu ingresso para algumas das atrações mais concorridas do seu destino
- Vai precisar de carro? Compare as empresas de aluguel de carro disponíveis no mercado

No Responses

Leave a Reply

África Américas Ásia Europa Oceania
3x4 Austrália.
3×4 Austrália: Dicas de quatro blogueiros de viagem
Casa de Jorge Luís Borges.
Casa de Jorge Luís Borges: em busca do Aleph
Olinda, Pernambuco.
Olinda (PE): Teus coqueirais, o teu sol, o teu mar!
Guia de Paris: 10x10 Paris
Guia de Paris: 10×10 Paris
Guias de Viagem
Guias de viagem para inspirar e organizar sua próxima aventura
Mini Guia: Roma
Mini Guia: Roma
Mini Guia: Berlim
Mini Guia: Berlim
Compartilhar
Twittar
Pin
+1
WhatsApp
Email