Um fim de semana em Cingapura

Cingapura

Para ver o melhor de Cingapura em apenas dois dias, use e abuse do metrô, que é super rápido e chega bem perto da maioria dos pontos turísticos. E antes de começar seu passeio, também não se esqueça das nossas 5 dicas essenciais de Cingapura.

Sábado

Cingapura é uma cidade multicultural, então comece o seu dia explorando o bairro indiano Little India. Ande pelas ruelas, olhe o mercado de rua, se perca e se encontre. Não perca os templos indus que você achar pelo caminho.

O dia continua no Museu Peranakan, que explica a história dos poucos residentes que não são imigrantes.

Merlion, o maior marco de Cingapura
Merlion, o maior marco de Cingapura
Depois, visite o maior marco da cidade, o Merlion. Um animal com cabeça de leão e corpo de peixe é um dos maiores ícones do local. Ele fica na área do Marina Bay Sands. Faça o contorno no porto em direção ao Museu de Ciências, um prédio super chamativo que sempre traz exposições novas e interessantes. Durante nossa visita à cidade, a exposição temporária era de esculturas feitas com lego.

Ainda na região do Marina Bay Sands, é hora de ver a cidade de cima. Há duas opções: a roda gigante (o trajeto dura meia hora) ou a vista panorâmica do hotel (o que tem um navio em cima). Na verdade, as vistas são bem similares, então escolha uma e aproveite. Dica do SOSViagem: Se você disser que quer tomar um drink no bar do hotel, a entrada é de graça.

[Continue acompanhando esse roteiro: Sábado | Domingo]

Continue organizando sua viagem:

- Encontre o hotel perfeito para a sua viagem
- Não corra riscos e contrate um seguro de viagem
- Ganhe tempo e garanta seu ingresso para algumas das atrações mais concorridas do seu destino
- Vai precisar de carro? Compare as empresas de aluguel de carro disponíveis no mercado