Avaliação: Roteiro Personalizado da Buenos Aires Para Brasileiros

Grande parte do sucesso de uma viagem é fruto do programa previsto e efetivamente realizado. É por isso que preparar o roteiro de viagem para um grupo muito eclético é uma tarefa, no mínimo, difícil, o que se complica ainda mais em épocas festivas. Nesse caso, a viagem incluia o período do Natal, quando alguns serviços fecham por alguns dias e em outros se corre o risco de superlotação.

Na nossa viagem a Buenos Aires, SOS Viagem foi convidado a testar os serviços da Lia, do blog Buenos Aires Para Brasileiros. Ela faz roteiros personalizados para turistas que querem visitar Buenos Aires, levando em consideração as características e preferências do grupo, o tempo de estadia e a época do ano. E achei super legal o fato de que ela testa todos os passeios antes de recomendar, o que dá mais tranquilidade para o grupo.

Nosso grupo foi muito heterogêneo: 06 pessoas entre 21 e 85 anos – uma idosa, suas duas filhas, um genro e dois netos – o que exigiu muita habilidade para elaboração da proposta, além de bastante jogo de cintura para atender as diferentes demandas. A Lia nos mandou uma primeira proposta, que nós analizamos e pedimos algumas alterações, para chegarmos ao roteiro final. Depois, ela ainda fez várias reservas antecipadas, que pudemos pagar por transferência bancária dentro do Brasil, facilitando também a questão monetária.

Algumas das atividades que a Lia organizou para nosso grupo incluíram: city tour privado, reservas em restaurantes badalados,
show de Tango, degustação de vinhos, e um passeio ao Rio Tigre. O roteiro também incluia sugestões de passeios que foram sendo incluídos na programação no decorrer da viagem. Ela também sugeriu um excelente serviço de translado.

Lia é muito simpática e o atendimento foi excelente, inclusive no único problema de comunicação que tivemos, imediatamente resolvido por telefone. Recomendamos fortemente. Para terminar o post, perguntei a minha avó, de 85 anos, o que ela achou do trabalho. Em suas palavras: “foi impecável, um verdadeiro presente de Natal para todos nós.”

Algumas das principais atrações de Buenos Aires serão comentados aqui no SOSViagem em fevereiro. Fique de olho!

Continue organizando sua viagem:

- Encontre o hotel perfeito para a sua viagem
- Não corra riscos e contrate um seguro de viagem
- Ganhe tempo e garanta seu ingresso para algumas das atrações mais concorridas do seu destino
- Vai precisar de carro? Compare as empresas de aluguel de carro disponíveis no mercado

One Response

  1. Lia Barros 19/01/2014

Leave a Reply

África Américas Ásia Europa Oceania
Seis parques em Buenos Aires.
6 parques em Buenos Aires para todos os gostos
O Rei Leão (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)
O Rei Leão na Broadway: Magia para crianças e adultos
Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)
Aladdin na Broadway: Vale a pena assistir o musical?
Guia de Paris: 10x10 Paris
Guia de Paris: 10×10 Paris
Guias de Viagem
Guias de viagem para inspirar e organizar sua próxima aventura
Mini Guia: Roma
Mini Guia: Roma
Mini Guia: Berlim
Mini Guia: Berlim
Compartilhar
Twittar
Pin
+1
WhatsApp
Email