Presente para o viajante da sua vida

O Natal está chegando! Já colocamos a árvore de natal na sala, as músicas natalinas já tocam nas rádios, quase podemos sentir o cheiro de panetone na mesa. Pensamos em família reunida, mesa farta e, claro, muitos presentes. Você já sabe o que comprar para presentear seus amigos queridos? Já fez sua lista de desejos? Para te ajudar, o SOSViagem pensou em uma lista de presentes que todo amante de viagens gostaria de ganhar. De lembrancinhas à presentões, o viajante da sua vida vai amar!

Presente de Natal para o viajante de sua vida.

Presente de Natal para o viajante de sua vida.

Câmera Fotográfica

Embora os celulares de hoje tenham ótimas resoluções, não há nada que explique a mágica que contém uma câmera fotográfica. É como enxergar o mundo, literalmente, com outra lente e vê-lo mais belo e colorido. Para registrar cada momento da viagem e atualizar o feed do Instagram com o melhor do nosso mundo.

Câmera Fotográfica.

Um amor chamado viagens e tirar fotos.

Diário de Viagem

Muitos viajantes, incluindo nós, gostam de manter um diário de viagem. Além de registrar suas experiências, o viajante terá dicas para organizar o roteiro, cartões turísticos, anotar recomendações de amigos, informações de lugares visitados. Você pode encontrar várias opções de Diário de Viagem para presentear. Uma opção em conta é o caderno de viagem que custa R$ 19,88.

Diário de Viagem.

Imagina ler suas anotações daqui a alguns anos?

Etiqueta de bagagem

Além de dar personalidade, uma etiqueta de bagagem identifica a sua mala no meio da multidão. O presente perfeito para quem está com o orçamento apertado, mas não abre mão daquela lembrancinha.

Etiqueta para Bagagem.

É possível comprar etiquetas de bagagem a partir de R$ 9,00.

Guia de Viagem

É sempre uma alegria adicionar novos roteiros à nossa lista (eterna! rs) de lugares para conhecer. Presentear o viajante da sua vida com um guia de viagem de um lugar que você ama é mais que um gesto atencioso: é compartilhar experiências. No entanto, se você quer recomendar mais de um roteiro, o livro 1.000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer dará algumas (muitas) opções que você sequer imaginaria. Para fazer a lista de qualquer um duplicar, triplicar… Já imagina o estrago, né?

Guia de Viagem.

Nós achamos que um guia do Rio de Janeiro é um excelente presente!

HD Externo

Fazer um backup das fotos de viagem é primordial para proteger suas memórias digitais e, depois, não ter que sofrer a dor de perder suas lembranças preciosas. Um HD Externo é, definitivamente, um presente necessário ao seu viajante favorito. Acredite, talvez nem saiba, mas ele precisa (e muito).

HD Externo.

Lembre-se: Quanto mais memória, melhor!

Mochila

Todo viajante precisa de uma boa mochila. Escolha o modelo, a cor e descubra o estilo de viagem que ele costuma fazer. No mais, será mochila nas costas e pés no mundo.

Mochila.

Uma mochila é útil para todos os tipos de viagem.

Mural Mapa Mundi

Atire a primeira pedra o viajante que nunca sonhou em ter um mural com o mapa mundi no seu quarto para marcar todos os lugares que já visitou. Ou melhor ainda, que quer visitar. É lindo, né? Presentão para quem ama viagens.

Mural Mapa Mundi.

Vai dizer que você não ficou com vontade de marcar sua cidade favorita aqui?

Viagem

E finalmente… qual é o viajante inveterado que não vai simplesmente adorar ganhar uma viagem? Surpreenda-o com uma viagem planejada para algum lugar que ele morra de vontade de visitar e prepare-se para ser amado para o resto da vida!

O melhor presente para um viajante é, sem dúvidas, uma viagem.

O melhor presente para um viajante é uma viagem.

Continue organizando sua viagem:

- Encontre o hotel perfeito para a sua viagem
- Não corra riscos e contrate um seguro de viagem
- Ganhe tempo e garanta seu ingresso para algumas das atrações mais concorridas do seu destino
- Vai precisar de carro? Compare as empresas de aluguel de carro disponíveis no mercado

Leave a Reply

África Américas Ásia Europa Oceania
Curitiba é a capital mais fria do Brasil.
3×4 Curitiba: dicas de quatro blogueiros de viagem
Fundação José Saramago.
A Casa de Saramago, ou melhor: a casa que Saramago queria
Passeio no Rio Tejo, em Lisboa.
Lisboa vista do Tejo: passeio de barco em Lisboa
Guia de Paris: 10x10 Paris
Guia de Paris: 10×10 Paris
Guias de Viagem
Guias de viagem para inspirar e organizar sua próxima aventura
Mini Guia: Roma
Mini Guia: Roma
Mini Guia: Berlim
Mini Guia: Berlim
Compartilhar
Twittar
Pin
+1
WhatsApp
Email