Hospedagem no Mont Saint Michel: uma noite num castelo

Chateau de Chantore

Nas minhas viagens, como já foi comentado aqui no site, a escolha do hotel passa por uma combinação de orçamento e localização. Claro que todo mundo gosta de conforto, mas nem sempre fico em hotéis cinco estrelas. No entanto, a viagem para o Mont Saint Michel foi uma excessão à regra: nós ficamos hospedados em um castelo!

O Chateau de Chantore é um castelo que data de 1780. Os novos donos compraram a grande mansão, que passou por uma reforma que durou três anos, onde a decoração foi toda refeita para refletir o época em que o castelo foi construído. Até os papéis de parede são designs da mesma década do castelo. Um tour da propriedade está incluso na sua estadia, é claro. E você é guiado pelos donos, que contam todos os detalhes de cada pequena escolha de decoração.

O castelo funciona como hotel desde 2015, e atende a um público seleto, já que só tem cinco quartos de tamanhos e decorações variados. E todos tem uma vista privilegiada para o Mont Saint Michel!

O nosso alojamento era super-espaçoso, e, além do quarto, contou também com uma sala com sofá e um banheiro enorme!

O café da manhã também está incluso na diária e é muito bem servido, com salada de fruta, iogurte, ovo, pães, queijos, geléias… Tudo fabricado no local.

Café da Manhã
Café da Manhã

É uma hospedagem para ficar na memória! Se você está planejando uma viagem para o Mont Saint Michel, nós recomendamos o excelente Chateau de Chantore.

Continue organizando sua viagem:

- Encontre o hotel perfeito para a sua viagem
- Não corra riscos e contrate um seguro de viagem
- Ganhe tempo e garanta seu ingresso para algumas das atrações mais concorridas do seu destino
- Vai precisar de carro? Compare as empresas de aluguel de carro disponíveis no mercado