Os melhores restaurantes de Camps Bay (Cidade do Cabo – África do Sul)

O TripAdvisor é um grande guia de viagens coletivo, com a participação de milhões de viajantes do mundo inteiro. Por isso, é um ótimo lugar para encontrar dicas de viagem de um destino desconhecido. Eu uso principalmente quando estou procurando por indicações de restaurantes.

Logo, na nossa viagem para a África do Sul, consultamos a lista dos melhores restaurantes de Camps Bay, um dos bairros mais badalados da Cidade do Cabo, e decidimos provar três restaurantes: The Hussar Grill, Codfather Seafood & Sushi e Blues (que ocupam atualmente os números 1, 2 e 8 da lista, respectivamente).

Com vista para o mar e serviço excelente, o restaurante Blues foi uma boa escolha para um almoço tarde. Eu pedi calamares como entrada e massa com frutos do mar como prato principal, ambos deliciosos. Além disso, convenci o barmen a fazer uma caipirinha frozen para mim! Desses lugares que você pode ficar curtindo a tarde toda, com um cocktail na mão e a praia ao alcance dos olhos.

Quem olha de fora pela primeira vez, talvez não se empolgue muito com o Codfather Seafood & Sushi. Mas lá dentro a coisa muda. Eles são especializados em peixe, e levam o assunto a sério. O restaurante não tem cardápio. Você tem duas opções: de um lado, um sushi rolante, onde você escolhe as porções que quer provar e o preço varia de acordo com a cor do prato; do outro lado, uma vitrine, como em uma peixaria, com uma grande variedade de peixes e frutos do mar. Na segunda opção, um garçom extremamente simpático e bem treinado te leva até a vitrine e te ajuda a fazer sua escolha. O preço da refeição é definido pelo peso do seu pedido. O peixe ganha uma preparação simples, na grelha, e é acompanhado de vegetais e batatas fritas. O legal mesmo é pedir pequenas porções de vários peixes, para compartilhar e provar da variedade local. Para voltar várias vezes!

The Hussar Grill fica um pouco mais afastado da orla, mas está sempre lotado. Não é para menos. A cozinha desse restaurante é simplesmente incrível. Como entrada, bitterballen, uma espécie de croquete de carne holandês de dar água na boca, com molho de mustarda. Meu prato principal foi o peito de frango com molho de chocolate e pimenta, que estava surpreendente. Mas também provei o fillet chateaubriand, flamambado na mesa, na frente do cliente, que foi a melhor carne que eu degustei na África do Sul, sem dúvidas. Recomendadíssimo!

Continue organizando sua viagem:

- Encontre o hotel perfeito para a sua viagem
- Não corra riscos e contrate um seguro de viagem
- Ganhe tempo e garanta seu ingresso para algumas das atrações mais concorridas do seu destino
- Vai precisar de carro? Compare as empresas de aluguel de carro disponíveis no mercado

No Responses

Leave a Reply

África Américas Ásia Europa Oceania
3x4 Austrália.
3×4 Austrália: Dicas de quatro blogueiros de viagem
Casa de Jorge Luís Borges.
Casa de Jorge Luís Borges: em busca do Aleph
Olinda, Pernambuco.
Olinda (PE): Teus coqueirais, o teu sol, o teu mar!
Guia de Paris: 10x10 Paris
Guia de Paris: 10×10 Paris
Guias de Viagem
Guias de viagem para inspirar e organizar sua próxima aventura
Mini Guia: Roma
Mini Guia: Roma
Mini Guia: Berlim
Mini Guia: Berlim
Compartilhar
Twittar
Pin
+1
WhatsApp
Email