3 dicas para escolher sua escola de inglês em Malta

O SOSViagem já visitou Malta e adorou a viagem. Com certeza, recomendaríamos como um lugar fantástico para fazer um intercâmbio e aprender inglês. A ilha de Malta fica na Europa – ótimo para dar uma fugidinha no final de semana -, mas conta com clima bem mais ameno do que opções como a Inglaterra, por exemplo. Além disso, o custo de vida é outro grande atrativo. A dica de hoje vai para quem está pensando em fazer um intercâmbio para aprender inglês em Malta, cortesia dos nossos parceiros Maltalingua.

Depois de meses e meses (ou talvez anos) pensando sobre fazer um intercâmbio, você finalmente decidiu dar o próximo passo e até pensou em combinar o útil ao agradável escolhendo Malta para aprender inglês. Afinal, por que não aprender inglês sob o ambiente ensolarado e agradável de Malta?

Maltalingua

Você está na frente do seu computador tentando encontrar a escola ideal. No entanto, você não consegue se decidir… tantas escolas e você não sabe qual escolher. É justamente por isso que hoje trazemos 3 dicas que você deve levar em consideração na hora de escolher sua escola de inglês no exterior. Confira:

Por que você quer aprender inglês?

Malta Lingua

Esta é, sem dúvida, a primeira e mais importante pergunta que você deve considerar antes de escolher sua escola. Você quer aprender inglês para fins comerciais (e negociar este contrato em inglês)? Você quer simplesmente melhorar sua proficiência em inglês? Ou você está pensando em estudar numa universidade no exterior? Saber a resposta a essas perguntas definitivamente ajudará você a restringir sua pesquisa.

Se, por exemplo, você estiver pensando em estudar no exterior, deve procurar uma escola que ofereça um programa e um teste do IELTS Acadêmico (Acrônimo de International English Language Testing System). Ele avaliará sua capacidade de estudar em um contexto inglês.

Depois de ter respondido a todas essas perguntas, verifique a acreditação da escola.

Conheça seus professores e o método que eles usam

Maltalingua

Como você passará muitas horas com seu professor, é importante conhecê-los um pouco mais antes de escolher sua escola. Eles compartilham os mesmos hobbies que você? Que métodos de ensino eles usam? A maior parte das escolas de inglês costuma ter uma página com biografias dos professores, como essa.

Se você tiver dúvidas ou perguntas, recomendamos que você entre em contato com eles antes de tomar sua decisão.

Localização da escola e instalações

Malta Lingua

Decidir sobre a localização da sua escola é um dos fatores mais importantes na sua escolha. Você prefere aprender num ambiente tranquilo em Gozo ou ir para o animado St. Julians, cheio de restaurantes e vida vibrante?

Verifique também as instalações da escola: eles oferecem Wi-Fi? Biblioteca? Café local? Ou talvez até uma piscina no telhado? A escola Maltalingua tem!

Continue organizando sua viagem:

- Encontre o hotel perfeito para a sua viagem
- Não corra riscos e contrate um seguro de viagem
- Ganhe tempo e garanta seu ingresso para algumas das atrações mais concorridas do seu destino
- Vai precisar de carro? Compare as empresas de aluguel de carro disponíveis no mercado

Leave a Reply

África Américas Ásia Europa Oceania
3x4 Austrália.
3×4 Austrália: Dicas de quatro blogueiros de viagem
Casa de Jorge Luís Borges.
Casa de Jorge Luís Borges: em busca do Aleph
Olinda, Pernambuco.
Olinda (PE): Teus coqueirais, o teu sol, o teu mar!
Guia de Paris: 10x10 Paris
Guia de Paris: 10×10 Paris
Guias de Viagem
Guias de viagem para inspirar e organizar sua próxima aventura
Mini Guia: Roma
Mini Guia: Roma
Mini Guia: Berlim
Mini Guia: Berlim
Compartilhar
Twittar
Pin
+1
WhatsApp
Email