Como comprar ingressos antecipados e pular as filas

O que a Sagrada Família em Barcelona e o Empire State Building de Nova York tem em comum? A resposta é fácil: fila.

Como comprar ingressos antecipados e pular as filas

Parece um formigueiro, mas é só a fila da Torre Eiffel num dia qualquer

Uma das maiores preocupações de toda viagem é a fila para comprar o ingresso. Às vezes, é só uma questão de espera. Afinal, se você quer entrar no Museu do Louvre em Paris, precisa programar um tempinho para a fila do ingresso. Mas, em uma viagem, ninguém quer gastar uma parte significativa das férias em filas indianas à espera da vez para ser atendido. Essa situação é, no mínimo, desgastante. E isso sem falar na frustração quando a quantidade de entradas disponíveis acaba antes da sua vez, e o jeito é ir embora sem ter feito o programa pretendido.

Mas não seria legal poder pular direto para o que você quer ver? Já imaginou como teria sido perfeito chegar àquela atração com seu ingresso na mão e, simplesmente, entrar?

Pois é possível. Aliás, não só é possível, como comprar o ingresso antecipado é altamente recomendável, ainda mais em atrações cujos ingressos esgotam rapidamente, como as ruínas de Machu Picchu. Você pode comprar ingressos ainda em casa, para garantir antecipadamente a entrada na atração almejada, no dia e horário desejados.

Outra vantagem: já quitar uma conta da sua viagem antes mesmo de sair de casa. Ou seja, é uma preocupação a menos!

Mas, galera do SOSViagem, como eu posso comprar um ingresso à milhares de quilômetros de distância?

Bem, uma opção é visitar diretamente no site de cada atração que você quer visitar, já que a grande maioria vende ingressos diretamente na sua própria página.

Uma segunda opção mais rápida e prática é comprar seus ingressos antecipados através do seu blog de viagem favorito: o SOSViagem. 🙂

O SOSViagem fechou uma parceria com o Ticketbar para trazer uma conveniência a mais para os nossos leitores. Agora você pode comprar seus ingressos diretamente de casa, antes mesmo de viajar e já garantir a entrada nas suas atrações favoritas!

Na maioria das situações, o preço é exatamente o mesmo praticado na porta; em algumas (pasmem!) pode até ser ligeiramente mais barato… e isso sem considerar a economia do seu tempo (o que sempre é o mais importante). Sem contar que você ajuda indiretamente a manter o SOSViagem no ar, já que receberemos uma pequena comissão por ingresso vendido.

E como funciona? Você clica no link para a cidade que você vai visitar, escolhe a atração desejada e depois marca direitinho o dia e a quantidade de ingressos. Sim, eles processam suas informações de maneira segura e confiável. Qualquer dúvida sobre o processo, você pode resolver diretamente com eles através do email: customerservice@ticketbar.nl.

Portanto: esqueça as filas! A partir de agora você vai poder comprar os seus ingressos bem antes de chegar ao local. Escolha seu próximo destino e corre logo para comprar seu ingresso!

Continue organizando sua viagem:

- Encontre o hotel perfeito para a sua viagem
- Não corra riscos e contrate um seguro de viagem
- Ganhe tempo e garanta seu ingresso para algumas das atrações mais concorridas do seu destino
- Vai precisar de carro? Compare as empresas de aluguel de carro disponíveis no mercado

Leave a Reply

África Américas Ásia Europa Oceania
O Melhor Sovete de Buenos Aires
Procurando o Melhor Sorvete de Buenos Aires
Tromso, Noruega
Cinco atrações imperdíveis em Tromso, Noruega
Marrocos é um dos destinos africanos mais visitados por turistas no mundo.
3×4 Marrocos: dicas de quatro blogueiros de viagem
Como arrumar sua mala
Como planejar uma viagem: arrumando as malas
dinheiro
Como planejar uma viagem: como levar dinheiro
Como planejar uma viagem: fechando o roteiro
Hotel
Como planejar uma viagem: hospedagem
Guia de Paris: 10x10 Paris
Guia de Paris: 10×10 Paris
Guias de Viagem
Guias de viagem para inspirar e organizar sua próxima aventura
Mini Guia: Roma
Mini Guia: Roma
Mini Guia: Berlim
Mini Guia: Berlim
Compartilhar
Twittar
Pin
+1
WhatsApp
Email